terça-feira, 12 de março de 2013

Minhas postagens

Eu fiquei algum tempo sem postar nada, mas tenho um porque!
Acabei de saber que estão recebendo reclamações poque não estou postando a laranja, mais vou voltar logo com ela prometo!
Bem o meu porque é:
1º Não adianta postar algo que você não esteja interessado;
2º Não quero postar só por postar;
3º Tenho que aperfeiçoar os meus conhecimentos para não postar somente uma coisa, e aquela coisa ficar sem graça ao passar dos tempos, passei algum tempo sem postar a laranja e alguns de vocês não param de perturbar o lucas no Skype.

Então não precisa se preocupar eu sempre estarei aqui para trazer diversão e dar um pouco do meu conhecimento para vocês.

Me adicionem no Skype: fernandoericles

Quero agradecer a quem reclamou me fez crer que algumas pessoas gostaram dos meus post, pois nem todos tenho sucesso como o Lucas e o Rox, mas irei fazer de tudo para fazer o melhor!


0 comentários:

Postar um comentário