quarta-feira, 27 de março de 2013

10k

Obrigado por está sempre acessando nosso blog, obrigado pelos 10 mil visualizações de página.
Todos nós estamos muito felizes, e com toda essa felicidade não vou descartar a ótima chance que tenho de fazer uma promoção.
Vou pagar em um jogo que quase todo mundo joga, o Habbo(BR).
Valendo 1c + 2mobis.
Vai valer apenas para quem tem a página do Lucasgpgpae Blog curtida no Facebook.
Ainda não curtiu?
Click aqui e curta agora mesmo e concorra a vários prêmios a partir de hoje!
O prêmio será pago por mim, nenhum dos postadores, administradores do blog vão poder participar para os nossos leitores.
Regras da promoção:
- Curtir a página do blog no Facebook;
- Escrever nos comentários desse post seu nome no Habbo(BR);
- Escrever, também nos comentários desse post, o link para seu perfil do Facebook.
O resultado será dado quando chegarmos a 10500 visualizações de página. O ganhador receberá um convite meu no Facebook e receberá o meu pedido de amizade no Habbo(BR).
ATENÇÃO: Todos os sorteios que eu fizer, será pago em prêmio no Habbo(BR), sempre aumentando o sorteio.
Meu nome no Habbo: EriclesLima

0 comentários:

Postar um comentário