segunda-feira, 13 de maio de 2013

Atualização de minecraft 1.6

Iaew pessoal estou atrasado para postar isso mais digo que vou tentar arrumar esses meus atrasos...
Oque mudou:

-Se você apertar "Shift" e em um burro com bau da para abrir o inventario do bau do burro.
-Os blocos de argila queimados vão poder ser coloridos "com os corantes(Avah)".
-Mobs agora nascem em grupos, por isso vai ser dificil você achar somente 1 mob por perto.
-Alterada a textura de: "Carvão Vegetal, Bloco de Carvão e Bloco de Lapis Azuli.
-Quando você poe fogo em cima de um bloco de carvão, ele se desgasta e acaba(como é um combustivel ele demora e depois de um tempo desaparece".

E é isso aii pessoal, como eu tenho o minecraft Original agora, vou estar retirando meus propios prints e em alguns dias estarei postando para vocês xD.

Adiossss....

0 comentários:

Postar um comentário